AdSense

quarta-feira, 8 de julho de 2015

As Neuras e Características de Cada Signo

Você tem Estas Neuras e Características?



Áries

Resultado de imagem para áries

Arianos são mandões e, tal qual uma criança mimada, não gostam de ser contrariados. Dificilmente crescem e, quando crescem, deixam num cantinho escondido seu lado infantil. Arianos são ótimos colecionadores de bugigangas que fizeram parte de sua infância. Miniaturas de carrinhos de corrida podem estar entre suas coleções favoritas, pois elas abrigam seu amor pela velocidade e pela competitividade. Cuidam obsessivamente dessas relíquias, como se fosse uma parte de si mesmos, o que para eles é uma grande realidade. Tornam-se verdadeiros garotos falando ou mostrando suas coleções para as pessoas conhecidas.

Touro


Touro é um animal ruminante. Mastiga muito bem o alimento antes de engolir. Todo taurino típico, homem ou mulher, também mastiga, mastiga, mastiga e, muitas vezes, passa dias, meses mastigando algo que não lhe caiu bem, antes de engolir. Taurinos ficam presos a algo que os desagradou por muito tempo, muitas vezes por anos, e muito dificilmente perdoam algo que os magoou profundamente. Obsessivos? Obstinados? Muito. Algumas vezes, são até engraçados quando mostram a mesma raiva que sentiram há anos.

Gêmeos


A coisa mais engraçada em uma pessoa de Gêmeos é o seu lado “desligado”. Aquela frase “melhor me fazer de morto” cai muito bem para as pessoas deste signo, homens ou mulheres. Muitos deles não costumam cumprir tudo o que prometem, nem ao menos “bancar” as coisas que falam. Então, nesse momento, o melhor que se tem a fazer é fingir que não se lembra, inventar um mal entendido, ou seja, “se fingir de morto”. Os geminianos possuem um medo escondido da rejeição, de não serem aceitos e de enfrentar algo que possa magoar uma pessoa querida.

Câncer


Cancerianos são preocupados com os outros, muito preocupados. Essa preocupação muitas vezes começa a incomodar os menos avisados, mas ela tem um motivo: a necessidade que todo canceriano tem, por uma espécie de insegurança do amor alheio, de ser dedicado e gentil. Essa preocupação, às vezes, passa pelas raias do controle, que acaba irritando profundamente filhos e maridos menos tolerantes. Um certo grau de chantagem emocional acaba por deixar tudo mais engraçado, pois é nessa hora que cancerianos, tanto os homens quanto as mulheres, demonstram suas inseguranças.

Leão


Leoninos, tanto os homens quanto as mulheres, são pessoas que mostram um grau de segurança e assertividade muito grande e quase não demonstram nenhum tipo de insegurança. No entanto, todo leonino tem um lado mega. Megalomaníaco alguns diriam, mas pode não chegar a tanto. Leões, quando não se sentem o centro das atenções, ficam tristes, muito tristes. Leões gostam de sonhar alto, grande, de sentirem-se os Reis do pedaço. Para isso sonham alto, querem muito, muitos aplausos, grandes fortunas, e o mais engraçado é que muitos sabem que não vão conseguir, mas mesmo assim continuam sonhando e rindo muitas vezes dos seus próprios sonhos.

Virgem


Virginianos possuem um lado obsessivo e nenhum deles vai poder negar essa afirmação. E a melhor maneira de lidar com esse lado é achando graça, rindo de suas próprias necessidades. Você já abriu o armário de roupas de uma pessoa de Virgem? Camisas brancas ao lado de camisas brancas, o mesmo acontecendo com as azuis e as pretas e as beges. As meias azuis escuras, depois as claras, depois as brancas e assim por diante. Sem falar na poeira dos móveis que pode ser um farol vermelho diante de todas as pessoas desse signo, sejam elas homens ou mulheres.

Libra


Librianos são seres equilibrados, pelo menos é o que todos os livros de astrologia dizem. São pacientes e estão sempre buscando pessoas e situações que mostrem a eles o caminho do meio. Será? Nem tanto. Não vamos esquecer que todo libriano traz em si características de Áries, seu oposto complementar e vice-versa. Eu costumo dizer que todo libriano é um ariano bem-educado, que sabe se comportar. Mas, provoque a ira de um libriano, e você vai ver todo o equilíbrio e educação correrem morro abaixo. Librianos abrigam dentro de si uma carga explosiva de agressividade que pode chegar às raias da violência.

Escorpião


Escorpianos nunca escondem suas neuras, a não ser que seja necessário, mas mesmo assim, só por algum tempo. Eles não se sentem diminuídos por elas, como alguns signos mais vaidosos. Eles sabem, e muito mais do que qualquer signo, que elas fazem parte da vida de todos nós. Escorpião sente cheiro de enxofre em tudo, pois sabe que em todas as pessoas e em todos os lugares existe algo sombrio para se enfrentar. Conhece muito bem suas neuras e nunca foge delas. Seus medos mais profundos sempre são claros porque conhece as profundezas de todas as almas, inclusive da sua. Escorpião não teme nada, se aprofunda em tudo e encara de frente suas maiores dificuldades.

Sagitário


Sagitarianos são pessoas engraçadas, regidas pelo deus Júpiter, ou Zeus, aquele que mais “apronta” no zodíaco. Zeus é o velho Don Juan do zodíaco e passa o seu tempo seduzindo e flertando com deusas e simples humanas em seu enorme reino. No entanto, nem todo sagitariano, seja homem ou mulher, é assim. Sedutores? Todos. Conquistadores? Mais um bocado deles. Mas, sem dúvida nenhuma, todos abrigam dentro de seus corações um enorme medo de perderem o encanto, de envelhecerem, de perderem a força. A insegurança maior diante da vida, a impotência, certamente está entre suas maiores neuras.

Capricórnio


Capricornianos, tanto os homens quanto as mulheres, são pessoas extremamente ligadas à vida material. São determinados a ganhar, a crescer materialmente e certamente a manter tudo o que conseguirem conquistar neste mundo de matérias. A insegurança de ter acaba sendo igual à de quando não tinham nada. O medo da perda é muito grande e por isso não abrem mão de um certo “pãodurismo”, que pode até ser bastante engraçado. São capazes de economizar na viagem ou no restaurante, mas não no carro super confortável ou de uma marca tradicional que acabou de ser lançado.

Aquário


Aquarianos são engraçados quando sua liberdade está em jogo. Não abrem mão de sua autonomia por nada neste mundo e, como filhos do elemento ar, extremamente inteligentes, tornam-se irônicos quando tentam tirar-lhe a paz. Quer ver uma pessoa de aquário correr? Dê-lhe uma pilha de pratos para lavar ou um bebê chorão para cuidar. Aquarianos são avessos a problemas domésticos, a casamentos tradicionais, a namoros rigidamente compromissados. São mesmo capazes de desenvolver uma séria neurose de ansiedade caso uma situação dessas ameace tomar conta de seus dias.

Peixes


Piscianos são seres sensíveis, extremamente doces e compassíveis. Vivem mesmo em um mundo próprio, carregado de ilusões e romantismo. A realidade bruta e seca pode mesmo tirar-lhes a paz e deixá-los bastante inseguros. São capazes de criar ilusões e viverem em cima delas por muito tempo. Essa necessidade de fantasia muitas vezes coloca o pisciano, homem ou mulher, em situações engraçadas de um desligamento quase infantil da realidade. Aquele tipo de pessoa adorável que sempre vê o lado bom de tudo, mesmo que o mundo esteja desabando, pode acreditar, existe, e é do signo de Peixes.

Fonte: Eunice Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário