AdSense

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Coisas Sobre Sexo que Você não Sabia



Sabia que Pimenta "Apimenta" o Desejo?


1- Sexo de meia pode ajudar no orgasmo feminino.


Cientistas holandeses dizem que a maioria das mulheres precisa se sentir segura e confortável para atingir o orgasmo e um par de meias, especialmente em dias de frio, pode trazer esses sentimentos para elas.

2- O sorriso e a atração sexual

Homens sorridentes, com cara de bom moço não são muito sexualmente atraentes para as mulheres, segundo estudos. Elas preferem os mais observadores, que transmitem atitude. Já para os homens, “o sorriso fácil” das mulheres é justamente o maior atrativo à primeira vista.

3- Bronze e apetite sexual

Pesquisa mostra que a exposição ao sol pode impulsionar os níveis de testosterona do individuo, graças à vitamina D, que estimula a produção desse hormônio masculino.

4- O poder do beijo

Segundo artigo americano, o ato de beijar na boca é vital para a intimidade do casal. Além de queimar calorias e diminuir as taxas de estresse e colesterol, estatísticas mostram que a frequência com que os casais se beijam está mais relacionada com a duração e satisfação do relacionamento do que o sexo.

5- Desejo apimentado

Um recente estudo francês mostra que homens, entre 18 e 44 anos, que gostam de comida apimentada apresentam uma maior aptidão sexual do que aqueles que não gostam. Isso porque aqueles que usam pimenta frequentemente apresentaram níveis de testosterona mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário