AdSense

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eventos Bizarros na Grã-Bretanha

Lá vale qualquer coisa, desde corrida de lesmas até chutes nas canelas!!!

CAMPEONATO MUNDIAL DE CORRIDA DE LESMAS, 
Corrida de Lesmas, Norfolk, Inglaterra

Norfolk, leste da Inglaterra - 18 de julho. Por mais de 26 anos, o Campeonato Mundial de Corrida de Lesmas é realizado em Congham, perto de King's Lynn, em Norfolk. Mais de 300 lesmas avançam lentamente para o título de "lesma mais rápida do mundo" no Campeonato Mundial de Corrida de Lesmas. Se você quise participar, leve sua lesma. O vencedor ganha uma caneca prateada cheia de alface. O recorde mundial é mantido por Archie, uma lesma que completou o circuito de 33 cm (montado em cima de uma mesa) em 2 minutos.

INTERNATIONAL WORTHING BIRDMAN, 
International Worthing Birdman, West Sussex

West Sussex, sul da Inglaterra - 15-16 de agosto. As mais criativas engenhocas voadoras são as estrelas dessa competição que acontece durante o verão em Worthing, no litoral sul da Inglaterra. Um prêmio significativo de £ 30.000 (US$ 46.443) é concedido para o voo que ultrapassar 100 metros de distância do desafio. O evento atrai participantes do mundo todo. A competição começou em 1971 ao longo da costa em Selsey, depois passou 29 anos em Bognor Regis e finalmente mudou para Worthing em 2008.

O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO,
O maior mentiroso do mundo, Lake District, Cumbria, Inglaterra

 Lake District, Cumbria, noroeste da Inglaterra –Novembro. Anualmente no pub The Bridge Inn em Santon Bridge, um pequeno povoado de Lake District, acontece uma divertida competição em homenagem ao proprietário do Bridge Inn no século 19, Will Ritson, que era famoso por suas histórias inacreditáveis. Os concorrentes têm cinco minutos para impressionar os jurados com uma mentira exorbitante mas convincente. Dizem que políticos e advogados são proibidos de participar, já que, supostamente, "levam uma vantagem injusta".

CAMPEONATO MUNDIAL DE TRIATLO DE SNORKEL EM PÂNTANO,
Campeonato Mundial de Triatlo de Snorkel em Pântano

 Powys, centro do País de Gales - 29 de agosto – A menor cidade da Grã-Bretanha é o palco desse evento já mundialmente famoso que atrai participantes do mundo todo. O objetivo desse campeonato é correr cerca de 12 quilômetros em meio a duas extensões da vala lamacenta e, em seguida, percorrer mais 20 quilômetros de mountain bike, no menor tempo possível. A ideia inusitada tem como seu autor o dono de um pub local, Gordon Green, com uma tentativa de fomentar o turismo na região, em 1986. Mas, se o snorkel no pântano for muito desafiador para você, é possível participar do Mountain Bike de Snorkel no Pântano e tentar a sorte sobre duas rodas ao longo da parte mais rasa da vala, com menos de 2 metros de profundidade.

CAMPEONATO DE ARREMESSO DE OVOS,
Campeonato de Arremesso de Ovos, Swaton, Lincolnshire, centro da Inglaterra

 Swaton, Lincolnshire, centro da Inglaterra - junho – Nesse campeonato, os participantes criam dispositivos movidos à gravidade, que consigam atirar um ovo para um membro da equipe que aguarda em distâncias a serem alcançadas começam a partir de 30 metros. Outra atividade do dia é a roleta russa, onde dois participantes escolhem cinco ovos cozidos (porém um está cru, mas eles não sabem qual) e têm de esmagá-los em suas próprias testas.

CORRIDA DO QUEIJO EM COOPERS HILL,
Corrida de Queijo em Coopers Hill, Somerset, oeste da Inglaterra

 Somerset, oeste da Inglaterra - 30 de maio -Valentões jogam-se ladeira abaixo em Coopers Hill, perto de Gloucester, em busca dos queijos Double Gloucester. Há corridas durante todo o período da tarde, para homens e mulheres. A competição começa com um mestre de cerimônias arremessando na ladeira gramada um queijo Double Gloucester de 4 quilos. Logo em seguida, dezenas de competidores correm, rolam e dão cambalhotas montanha abaixo. Coopers Hill fica a menos de duas horas de trem saindo de Londres para Gloucester, depois mais 15 minutos de táxi da estação.

COMPETIÇÃO DE CHUTE NA CANELA
Competição de Chute na Canela, Dover's Hill, Gloucestershire, oeste da Inglaterra

Dover's Hill, Gloucestershire, oeste da Inglaterra - Maio/junho. Iniciada em 1612 pelo advogado e morador local Capitão Robert Dover, as Olimpíadas Anuais de Cotswolds atraem milhares de espectadores e apresentam tradicionais jogos interioranos, inclusive o de chute na canela. O perdedor é o competidor que ceder à dor e se machucar primeiro. As Olimpíadas são celebradas há mais de 400 anos e atraem participantes e espectadores do mundo todo.

COMPETIÇÃO NA LAMA DE MALDON,
Competição na Lama de Maldon, Essex, Inglaterra

 Essex, leste da Inglaterra Abril. Prenda bem seu sapato aos seus pés e junte-se aos mais de 250 participantes dessa atividade lamacenta e fedorenta no Estuário de Blackwater, em Essex. É uma atividade para os corajosos, mas a diversão para quem assiste é garantida.


Fonte: TimeOut / IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário